Topo

Cuca, do São Paulo, deve processar o Santos por dívida de salários

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

09/07/2019 11h44

O técnico Cuca, do São Paulo, cogita processar o Santos para receber três meses de salários que não foram pagos a ele durante sua passagem pelo Peixe no ano passado. O montante também inclui o 13º e premiações que não foram acertadas.

A informação foi publicada pela "Gazeta Esportiva" e confirmada pelo UOL Esporte. O treinador tinha intenção de resolver o problema de forma amigável, mas a falta de comunicação com a diretoria santista fez o comandante do São Paulo mudar a postura.

Cuca chegou ao Santos em julho do ano passado para substituir Jair Ventura. Sua passagem no Santos foi considerada boa, saindo da zona do rebaixamento e quase chegando ao grupo dos times que se classificaram para a Copa Libertadores da América.

O próprio presidente José Carlos Peres lamentou quando o treinador, hoje no São Paulo, anunciou que faria uma pausa na carreira para cuidar da saúde - Cuca fez uma cirurgia por causa de um problema no coração e parou por alguns meses.

Caso se confirme, a ação trabalhista de Cuca será somente mais uma dentre várias que o Peixe já possui. O departamento jurídico santista busca acordos para quitar as dívidas.