Topo

Grêmio enfrenta Bahia com André titular e Luan banco. Tardelli fica fora

Pedro H. Tesch/AGIF
Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

10/07/2019 18h26

O Grêmio está confirmado para o jogo com o Bahia, duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, com André entre os titulares. Renato Gaúcho decidiu manter Luan fora da equipe, mesmo após testes durante o recesso, e ainda não poderá contar com Diego Tardelli. O camisa 9 está fora, segundo o clube gaúcho, por indisposição estomacal.

Grêmio e Bahia se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília), em Porto Alegre.

O time do Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

A escalação de André surpreende duplamente. Primeiro pelos jogos anteriores, onde Felipe Vizeu ocupou a vaga. Depois, pelos testes realizados durante o período sem partidas.

Luan foi testado na vaga de Jean Pyerre e também como atacante mais avançado em jogos-treino do Grêmio. Ainda assim, o jovem segue na equipe após boas atuações no Brasileirão antes do recesso da Copa América.

Diego Tardelli, por outro lado, fica fora até do banco de reservas. De acordo com o Grêmio, o jogador apresentou indisposição estomacal e foi vetado pelos médicos. Na segunda-feira, ele chegou a sentir dores musculares, mas exame de imagem descartou lesão.