Topo

Palmeiras e Inter se enfrentam sem surpresas; veja escalações

Lucas Lima tenta passar por Victor Cuesta no jogo entre Palmeiras e Internacional - Daniel Vorley/AGIF
Lucas Lima tenta passar por Victor Cuesta no jogo entre Palmeiras e Internacional Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/07/2019 20h42

Palmeiras e Internacional já estão escalados para a partida de ida, das quartas de final da Copa do Brasil, na noite de hoje, no Allianz Parque. A partida começa às 21h30 (de Brasília) e você pode acompanhá-la em tempo real no Placar UOL.

Felipão optou pela escalação que tem sido a titular nos principais jogos da temporada. Sendo assim, o Palmeiras vai a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Odair Hellmann também não surpreendeu na escalação do Inter. Como havia treinado durante o recesso, o técnico colocou D'Alessandro no banco de reservas e optou por Patrick no time titular. O objetivo é ganhar capacidade física e poder de marcação.

Paolo Guerrero, que voltou após a disputa da Copa América, foi confirmado entre os onze iniciais. Zeca, machucado, dá lugar a Bruno. Assim, o Colorado vai a campo com: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nonato, Patrick e Nico López; Paolo Guerrero, formam a escalação gaúcha.