Topo

Vasco

Conselheiro protocola pedido para que Dinamite se torne benemérito do Vasco

Presidente do Vasco, Alexandre Campello cumprimenta Roberto Dinamite na sala da presidência em jogo em São Januário  - Rafael Ribeiro / Vasco.com.br
Presidente do Vasco, Alexandre Campello cumprimenta Roberto Dinamite na sala da presidência em jogo em São Januário Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco.com.br

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/07/2019 15h58

Em mais um caso de reaproximação do Vasco com Roberto Dinamite, o conselheiro Otto de Carvalho protocolou ontem (10) um pedido para que o ex-atacante e ex-presidente cruzmaltino torne-se benemérito da instituição.

Na carta, Carvalho o enaltece como o "maior ídolo da história do Vasco", além de ser o jogador com mais gols e mais partidas disputadas pelo clube.

Por fim, o conselheiro diz que "essa honraria é o reconhecimento merecido a uma pessoa que tanto fez pela instituição".

Como manda o protocolo estatutário, a carta foi endereçada ao presidente da diretoria administrativa, Alexandre Campello, e ao presidente do Conselho de Beneméritos, Silvio Godói.

Roberto Dinamite realizou ontem (10), na loja oficial do Vasco em São Januário, um coquetel de lançamento de sua linha de produtos personalizada e recebeu dezenas de torcedores.

Vasco