Topo

Saiba como assistir clássico Cruzeiro x Atlético-MG pela Copa do Brasil

Jogo de ida será às 20h de hoje, no Mineirão. Volta acontecerá no dia 17, no Independência - Vinnicius Silva/Cruzeiro
Jogo de ida será às 20h de hoje, no Mineirão. Volta acontecerá no dia 17, no Independência Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

11/07/2019 04h00

A Copa América mal terminou e os maiores clubes de Belo Horizonte já terão um clássico pela frente. Na noite de hoje, Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam no Mineirão, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada às 20h e terá a transmissão do SporTV para todo o país, menos para Minas Gerais.

O torcedor mineiro só poderá acompanhar o duelo pelo canal Premiere, que transmite para todo o Brasil. O Placar UOL também fará a cobertura em tempo real do clássico.

Os rivais mineiros se enfrentam em momentos distintos na temporada. Apesar de ter um elenco considerado favorito para ganhar qualquer campeonato, o Cruzeiro não vence há nove jogos e ainda tomar cuidado para não deixar a crise institucional interferir dentro das quatro linhas. A parada para a Copa América foi comemorada pela equipe, que agora precisa dar uma resposta positiva e se recuperar na temporada.

Por outro lado, o Atlético tentará dar sequência ao bom momento que construiu no primeiro semestre. Este será o primeiro jogo com o técnico Rodrigo Santana efetivado no cargo na volta do plantel aos treinamentos na Cidade do Galo.