Topo

Palmeiras

Emprestado até dezembro, Felipe Pires está perto de deixar Palmeiras agora

Felipe Pires não tem sido nem relacionado para os jogos do Palmeiras e deve sair - Marcello Zambrana/AGIF
Felipe Pires não tem sido nem relacionado para os jogos do Palmeiras e deve sair Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Leandro Miranda e Marcello De Vico

Do UOL, em São Paulo e Santos

11/07/2019 14h07

O atacante Felipe Pires, que está emprestado ao Palmeiras pelo Hoffenheim, da Alemanha, até o final do ano, está perto de acertar sua saída imediata do clube. Sem cair nas graças do técnico Luiz Felipe Scolari, ele deve ser liberado para jogar por outra equipe. O Fortaleza é um dos principais interessados.

De acordo com apuração do UOL Esporte, o acerto depende principalmente de uma resposta positiva do Hoffenheim. Oficialmente, o Fortaleza nega a negociação. Já o Palmeiras não irá dificultar a liberação do jogador caso chegue uma proposta oficial. O atleta também tem sondagens de equipes de fora do país.

Pires não tem sido nem sequer relacionado para os jogos do Palmeiras já há algum tempo. Na inter-temporada, ficou fora do jogo-treino com o Oeste-SP mesmo com o Palmeiras usando três times diferentes, e atuou só no teste contra o Operário-PR.

Na temporada, Felipe Pires marcou apenas um gol. Para a função de atacante de velocidade, o time tem Willian, que voltou de lesão, e Angulo, promovido do sub-20, como novidades no segundo semestre.

Palmeiras