Topo

Internacional

Inter depende de avaliação e poderá utilizar reservas contra o Athletico

Odair Hellmann irá avaliar a condição física do elenco pensando também na Copa do Brasil - Ricardo Duarte/Inter
Odair Hellmann irá avaliar a condição física do elenco pensando também na Copa do Brasil Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

11/07/2019 14h46

O Internacional não tem definido o time que enfrentará o Athletico Paranaense, na volta ao Brasileiro, domingo, fora de casa. Após a derrota para o Palmeiras pela Copa do Brasil, os jogadores serão avaliados e é possível que não estejam todos os titulares em campo diante do Rubro-Negro.

"Vamos pensar no Athletico Paranaense e também na decisão da quarta que vem (jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras). Fazer um jogo deste nível de dificuldade sem ter feito outros antes é ruim para todo mundo. Mas é o que temos, e vamos achar soluções", disse o técnico Odair Hellmann.

Os jogadores que não atuaram contra o Alviverde tiveram atividade na manhã de hoje (11), em São Paulo. O retorno a Porto Alegre coloca todos liberados para reapresentação na manhã de sexta-feira. Será quando uma avaliação será feita em todo o elenco.

Paolo Guerrero, que chegou da Copa América direto para a partida da Copa do Brasil, é forte candidato a ficar fora. Por outro lado, D'Alessandro, que não iniciou o jogo no Allianz Parque, tem chance de começar.

O Internacional é quarto colocado no Campeonato Brasileiro com 16 pontos. O jogo contra o Athletico Paranaense vale pela 10ª rodada e será disputado às 16h (de Brasília), domingo, na Arena da Baixada.

Internacional