Topo

Erro faz SporTV transmitir só primeiro tempo de Cruzeiro x Atlético-MG

Dedé, do Cruzeiro, disputa lance com Alerrandro, do Atlético-MG, durante partida pela Copa do Brasil  - Thomas Santos/AGIF
Dedé, do Cruzeiro, disputa lance com Alerrandro, do Atlético-MG, durante partida pela Copa do Brasil Imagem: Thomas Santos/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

12/07/2019 15h44

A partida entre Cruzeiro e Atlético-MG, ocorrida na noite de ontem, no Mineirão, seria transmitida pelo SporTV para todo o Brasil, exceto para o público de Minas Gerais, que acompanharia o duelo por meio do canal PFC (Premiere Futebol Clube). No entanto, devido a um erro técnico, o primeiro tempo do jogo foi transmitido também para o estado no canal SporTV.

Depois do intervalo da partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2019, o SporTV passou a transmitir a reprise de Athletico Paranaense e Flamengo, pela mesma fase do torneio, mas ocorrido no dia anterior, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Desta forma, o duelo vencido pelo Cruzeiro por 3 a 0 passou a ser transmitido somente no PFC, conforme anunciado anteriormente pela emissora.

O UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa do canal SporTV para entender a situação. Por meio de nota, a emissora se pronunciou e explicou o problema.

"A previsão ontem era a transmissão de Cruzeiro e Atlético-MG para todo o Brasil pelo SporTV - menos Minas Gerais - onde o jogo seria exclusivo do Premiere. Um erro técnico fez com que o primeiro tempo fosse exibido também em Minas no SporTV. No intervalo, isso foi corrigido e o segundo tempo foi exibido apenas no Premiere", escreveu.