Topo

Grêmio

Kannemann fica fora de treino do Grêmio e vira dúvida para pegar o Vasco

Kannemann foi preservado de treino e pode abrir espaço para estreia de David Braz - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Kannemann foi preservado de treino e pode abrir espaço para estreia de David Braz Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Do UOL, em Porto Alegre

12/07/2019 14h57

O zagueiro Walter Kannemann foi preservado do treinamento do Grêmio na manhã de hoje (12), no CT Luiz Carvalho. A ausência cria dúvida sobre a presença dele no jogo contra o Vasco, amanhã, pela 10ª rodada do Brasileiro.

O argentino se recupera da lesão que o fez perder a Copa América e não estava presente quando a atividade foi aberta para a imprensa. De olho no jogo de volta contra o Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil, a possibilidade de ausência aumenta.

Além disso, David Braz estará disponível. Apresentado ontem, o ex-santista poderá fazer sua estreia. Paulo Miranda e Rodrigues também têm condições de ser parceiro de Geromel na zaga, caso ele não seja preservado.

Kannemann foi a única ausência entre os aptos a atuar no recreativo que fechou a atividade derradeira antes do jogo. Éverton, que não recebeu folga após a disputa da Copa América, pode ser preservado. Maicon e Jean Pyerre, que fazem parte do time titular, também podem ficar fora do jogo para preservação.

A provável escalação gremista para o jogo com o Vasco é: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, David Braz (Rodrigues) e Cortez (Juninho Capixaba); Rômulo, Matheus Henrique, Alisson, Luan e Éverton (Pepê); André.

O Grêmio encara o Vasco no sábado às 17h (de Brasília) na Arena.

Grêmio