Topo

Após férias luxuosas, Cristiano Ronaldo volta aos treinos na Juventus

Cristiano Ronaldo volta aos treinos na Juventus - Divulgação/Juventus
Cristiano Ronaldo volta aos treinos na Juventus Imagem: Divulgação/Juventus

Do UOL, em São Paulo

13/07/2019 08h55

Cristiano Ronaldo está de volta à ativa na Juventus. Após passar férias ao lado da família, o português se reapresentou e já treinou com o restante do grupo hoje (13).

Antes de entrar em campo, Cristiano Ronaldo e seus companheiros passaram por exames médicos. Sorridente, o português mostrou que as férias em um iate na Riviera Francesa não fizeram mal para a forma física.

Do lado de fora do centro de treinamento da Juventus, Cristiano Ronaldo foi recebido por torcedores, que foram ao local para dar as boas vindas ao astro.

A Juventus fará jogos preparatórios durante a pré-temporada contra Tottenham, Inter de Milão e Atlético de Madri.Mesmo durante as férias, Cristiano Ronaldo não perdeu o foco nos treinamentos físicos. O astro chegou a mostrar a rotina na academia em suas redes sociais.

O jogador também não deixou de participar dos negócios da Juventus enquanto estava de férias. O novo técnico da Juventus, Maurizio Sarri chegou a se reunir com Cristiano Ronaldo durante o descanso do astro para falar do novo projeto para o clube.