Topo

Botafogo

Botafogo deve apostar em retorno de jovens na lateral; Cícero é desfalque

Marcinho volta ao time titular após período de treinamentos durante recesso para Copa América - Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Marcinho volta ao time titular após período de treinamentos durante recesso para Copa América Imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/07/2019 04h00

Após o recesso para a Copa América, o Botafogo retoma sua campanha no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Cruzeiro, no Mineirão. O técnico Eduardo Barroca realizou algumas mudanças em relação ao time que vinha jogando antes da parada.

As principais novidades devem aparecer nas laterais. Marcinho e Jonathan devem ganhar as posições de Fernando e Gilson, respectivamente. Além disso, Cícero ainda se recupera de dores musculares e ficará de fora do retorno do Alvinegro aos gramados.

PROVÁVEL TIME

Gatito Fernández; Marcinho, Carli, Gabriel e Jonathan (Gilson); Bochecha, João Paulo e Alex Santana; Luiz Fernando, Erik e Diego Souza.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

A principal dúvida ocorre justamente na lateral esquerda. Jonathan e Gilson se revezaram na posição durante os últimos treinamentos e há uma dúvida de quem será o titular contra o Cruzeiro.

SUSPENSOS

Ninguém

PENDURADOS

Gilson, Jonathan, Gustavo Bochecha, João Paulo, Leo Valência, Rodrigo Pimpão e Erik

LESIONADO

Cícero

Botafogo