Topo

Brasileirão - 2019

Bruno Alves lamenta empate em clássico: "Revolta pela partida que fizemos"

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

13/07/2019 21h27

O placar de 1 a 1 no clássico entre São Paulo e Palmeiras provocou diferentes reações entre os jogadores. O sentimento de alegria dos alviverdes pelo empate fora de casa contrastou com a decepção dos são-paulinos. O time do técnico Cuca completou oito partidas sem vencer, enquanto os visitantes estão há 33 confrontos sem saber o que é perder no Campeonato Brasileiro.

"Não vi o lance do gol, mas a revolta é pela partida que fizemos", disse o zagueiro Bruno Alves.

O goleiro do Tricolor paulista, Tiago Volpi, também lamentou o resultado. O arqueiro falhou no lance do gol de Dudu, no segundo tempo do confronto.

"Estou frustrado, fazia um grande jogo. Foi uma bola estranha, não sei o que aconteceu. São ossos do ofício. Não vamos dar desculpa, foi infelicidade", afirmou Volpi. O goleiro citou os refletores do Morumbi como 'empecilhos' no lance. "Perdi ela no refletor, mas como falei anteriormente, não posso dar uma desculpa: 'Ah, a bola entrou por causa do refletor'. Infelizmente, quando a bola subiu, perdi um pouco ela. Coisas que acontecem", acrescentou.

Com 15 pontos, o Tricolor ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro. O clube volta a campo na segunda-feira (22), em partida contra a Chapecoense, no estádio do Morumbi.