Topo

Brasileirão - 2019


Gols da rodada: Santos, Grêmio e Fortaleza vencem; SP e Palmeiras empatam

Pedro Chaves/Agif
Imagem: Pedro Chaves/Agif

Do UOL, em São Paulo

13/07/2019 21h53

O Campeonato Brasileiro de 2019 voltou às atividades após a disputa da Copa América. E os jogos da 10ª rodada neste sábado foram motivo de festa para torcedores de Fortaleza, Santos e Grêmio.

No Castelão, o time comandado por Rogério Ceni venceu o Avaí por 2 a 0. Os gremistas também fizeram a festa em casa, batendo o Vasco por 2 a 1. Em Salvador, os comandados de Jorge Sampaoli fez 1 a 0 no Bahia.

Já no Morumbi, o clássico paulista do fim de semana terminou empatado: São Paulo 1 x 1 Palmeiras.

Confira os gols:

Fortaleza 2 x 0 Avaí

Jogando em casa, o Fortaleza não vacilou e venceu o lanterna Avaí por 2 a 0. Wellington Paulista marcou os gols da equipe cearense.

Grêmio 2 x 1 Vasco da Gama

O Grêmio recebeu o Vasco e venceu de virada por 2 a 1. Yago Pikachu abriu o placar, mas Pepê marcou duas vezes e assegurou os três pontos.

São Paulo 1 x 1 Palmeiras

O clássico paulista ficou no empate: 1 a 1. Pablo fez o gol são-paulino no primeiro tempo, mas os palmeirenses empataram no segundo em chute de Dudu que pegou na trave e nas costas de Tiago Volpi antes de entrar.

Bahia 0 x 1 Santos

Jogando em Salvador, o Santos venceu o Bahia por 1 a 0. O gol foi marcado por Carlos Sánchez, aproveitando o rebote de um pênalti que ele mesmo havia cobrado.