Topo

Brasileirão - 2019

Cuca confirma trio dos sonhos no SPFC; Felipão poupa titulares do Palmeiras

Pato em ação na partida Corinthians e São Paulo, em Itaquera - Marcello Zambrana/AGIF
Pato em ação na partida Corinthians e São Paulo, em Itaquera Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

13/07/2019 18h09

Pela primeira vez, o técnico Cuca vai poder entrar em campo com o seu "trio dos sonhos" no ataque do São Paulo. Com Pablo recuperado de processo cirúrgico para retirada de um cisto artrossinovial na região lombar da coluna, o treinador vai escalar o Tricolor Paulista para enfrentar o Palmeiras hoje, pelo Campeonato Brasileiro, com Antony, Pablo e Pato no sistema ofensivo.

Desta maneira, a equipe que entra em campo no clássico contra o Alviverde, a partir das 19h, no Morumbi, será escalada com: Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pablo e Pato.

Já o técnico Luiz Felipe Scolari poupou alguns titulares. O time irá disputar a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Internacional, na próxima quarta-feira. Assim, o Alviverde, que lidera o Campeonato Brasileiro, joga com: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Gustavo Scarpa; Dudu, Deyverson e Zé Rafael.

Reserva do Palmeiras e sem espaço no atual elenco, o camisa 9 Miguel Borja era uma das opções para o ataque do Palmeiras, mas Felipão decidiu manter Deyverson, que não foi bem contra o Internacional, no time titular.

São Paulo e Palmeiras se enfrentam hoje, no estádio do Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (de Brasília). Você pode acompanhar a partida pelo UOL.