Topo

São Paulo

Cuca culpa iluminação do Morumbi por falha do São Paulo em gol do Palmeiras

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

13/07/2019 22h24

Depois de abrir o placar no clássico com o Palmeiras, o São Paulo viu a oportunidade de acabar com o jejum de vitórias acabar quando Dudu superou Tiago Volpi no segundo tempo do duelo de hoje à noite, no Morumbi, que terminou com 1 a 1 no placar. Apesar de no primeiro momento o goleiro assumir a culpa pelo gol, o técnico Cuca creditou a falta de sorte e a iluminação nova do Morumbi pela falha do arqueiro tricolor.

"O Palmeiras teve uma sorte incrível. Foi um gol espírita, a iluminação atrapalhou um pouco o Volpi. Naquela bola ele foi atrapalhado e esse gol muda toda a situação do jogo, bem no momento que o Toró estava para entrar", disse o treinador.

Para as próximas partidas, Cuca pode ter mais um problema. Autor do gol do São Paulo, Pablo deixou o campo após o primeiro tempo. O jogador sentiu uma lesão e precisou ser substituído por Raniel, que fez a sua estreia com a camisa tricolor.

"Não foi o joelho. Foi o tendão. O Raniel entrou bem. No começo do segundo tempo estava bem. Depois deu uma caída. É normal. Teve a bola do jogo. Podia naquele momento tocado para o Toró, mas precisava da referência. A estreia foi boa. Com o tempo vai melhorar", completou o técnico.

Confira mais alguns trechos da entrevista de Cuca:

Carlinhos Neves

Ele é um amigo meu. Trabalhei com ele em sete clubes. São dez anos juntos. É um dos melhores na profissão, um amigo. Saiu do São Paulo por um problema pessoal e logo estará trabalhando.

A partida

Um jogo de duas grandes equipes. Com um minuto eles criaram uma chance. O Deyverson ficou cara a cara. Pouco minutos depois tivemos chances mais claras de gol. Weverton fez grandes defesas. Não fizemos e fomos "derrotados" com um gol de muita sorte do Palmeiras.

São Paulo