Topo

Flu anuncia acerto de patrocínio com plataforma internacional de apostas

Estádio das Laranjeiras, sede do Fluminense - Mailson Santana/ FFC
Estádio das Laranjeiras, sede do Fluminense Imagem: Mailson Santana/ FFC

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

13/07/2019 13h05

O Fluminense anunciou, hoje (13), o acerto para um novo patrocínio. O clube assinou vínculo com a Kashbet, plataforma internacional de apostas online, até dezembro de 2019. A logomarca da empresa estará na omoplata do uniforme tricolor e a estreia será já nesta segunda-feira, contra o Ceará, quando a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz voltará a campo depois da paralisação do Campeonato Brasileiro por conta da Copa América.

A Kashbet, que tem sede em Hong Kong, também é parceira de clubes como Bayer Leverkusen, da Alemanha, Ajax, da Holanda, e Roma, da Itália. A KB88.com é líder do mercado de jogos e apostas online na Ásia.

Reprodução site Fluminense
Imagem: Reprodução site Fluminense

O presidente Mario Bittencourt celebrou o contrato e ressaltou os benefícios que a parceria pode trazer ao Fluminense.

"Essa é uma parceria que reforça a marca Fluminense internacionalmente. É importante ter visibilidade fora do nosso continente, devolver ao clube um status de reconhecimento. Além disso, comercialmente também é importante para nós e traz o Flu de volta ao interesse do mercado", disse, ao site oficial.

Michael Rocha-Keys - Comercial da Entourage Sports and Entertainment na Ásia, também destacou pontos positivos da união entre as marcas.

"Nós estamos felizes em ter unido duas grandes organizações, o Fluminense que é um dos maiores e mais tradicionais clubes do Brasil e a Kashbet, uma das empresas de jogos online que mais crescem no mundo. Esse acordo é significativo pois demonstra a outras marcas que o Brasil está aberto para negócio quando o assunto é patrocínio de gaming", apontou.

A KB88.com ainda não pode ser acessada no Brasil de acordo com regulamentação local, mas, segundo comunicado oficial emitido pelo Fluminense, a empresa ainda assim vê o Tricolor como bom parceiro para expandir presença não só no Brasil e América Latina, mas também na Ásia.

"O Brasil é um país apaixonado por esporte. Acreditamos no mercado e queremos que a nossa marca ganhe visibilidade não só no Brasil mas também na América do Sul. Já temos uma grande operação na Europa e na Ásia e buscamos novos espaços", Louis Hao - Kashbet.