Topo

Fluminense

Gabriel 'entrega' acerto de Nenê com Flu e meia responde: 'Tamo chegando'

Nenê está perto de ser anunciado como reforço do Fluminense - Marcello Zambrana/AGIF
Nenê está perto de ser anunciado como reforço do Fluminense Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

13/07/2019 16h36

O ex-lateral Gabriel voltou a "anunciar" o acerto do meia Nenê com o Fluminense. Os dois estiveram, hoje (13), no "Neymar Jr's Five", um torneio realizado no instituto do atacante e organizado por um dos patrocinadores do camisa 10 da seleção brasileira.

Em um vídeo, divulgado em redes sociais, Gabriel e Nenê aparecem no vestiário do evento e o ex-lateral, que teve duas passagens pelo Fluminense, avisa que o meia está chegando às Laranjeiras. Na publicação, ele marcou as páginas oficiais de Nenê e do Tricolor carioca.

"E aí, pessoal! Eu avisei antes que ele ia chegar, hein, meu povo (risos). Chegando dois meias agora (risos)". "Tamo chegando, papai", completa Nenê, rapidamente.

Durante a semana, Gabriel já havia entregado que o meia, que estava no São Paulo, seria reforço do Fluminense. Ao publicar uma foto ao lado de Nenê, ele comentou:

"Irmão de longa data. Muito bom estar sempre contigo, meu mano. Muita boa sorte neste novo desafio. Vamos, Flusão".

Nenê era um desejo do Fluminense desde o início da temporada, mas, à época, as conversas com o São Paulo não avançaram. Fora dos planos do técnico Cuca para o segundo semestre, ele foi liberado pelo Tricolor paulista, com quem tinha contrato até o fim do ano, para negociar com outro clube. Em uma postagem feita hoje, ele se despediu.

Na última semana, as tratativas entre Nenê e Fluminense avançaram e o jogador está perto de ser anunciado como reforço. Até o momento, nesta janela, o clube das Laranjeiras oficializou apenas a chegada do goleiro Muriel, ex-Internacional e que estava em Portugal.

Fluminense