Topo

Hernanes vê falta de confiança após novo empate: "Poderíamos matar o jogo"

Do UOL, em São Paulo

13/07/2019 22h49

Um dos líderes do time do São Paulo, o meio-campista Hernanes comentou sobre a falta de confiança da equipe durante o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, hoje, no estádio do Morumbi. Para o 'Profeta', o Tricolor poderia ter matado o jogo.

"Às vezes, nos momentos que a gente passa numa temporada, não temos aquela confiança, aquela tranquilidade pra escolher no momento decisivo a melhor jogada. Faltou isso hoje no primeiro tempo em algumas ocasiões. Independente disso, conseguimos, no segundo tempo, criar essas chances de gol. Poderíamos ter matado (o jogo) no segundo tempo. Não fizemos. Palmeiras empatou em um gol meio espírita ali", avaliou Hernanes.

Apesar da crítica, Hernanes mostrou-se esperançoso. Com o empate contra o Palmeiras, o São Paulo chegou ao oitavo jogo sem vitória.

"Se a gente seguir com essa mesma intensidade de marcação, concentração, com certeza nos próximos jogos conseguimos os três pontos necessários", disse.

Com 15 pontos, o Tricolor ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro. O clube volta a campo na segunda-feira (22), em partida contra a Chapecoense, no estádio do Morumbi.