Topo

Brasileirão - 2019


Santos celebra Dia do Rock e homenageia astros em escalação contra o Bahia

Do UOL, em São Paulo

13/07/2019 18h12

Bahia e Santos se enfrentam hoje, em Salvador, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. E aproveitando a data, o time paulista fez uma brincadeira com sua escalação nas redes sociais.

O dia 13 de julho é considerado o Dia Mundial do Rock. Na escalação, o Santos aproveitou e brincou, identificando os jogadores como astros de rock.

Everton, Victor Ferraz, Jorge e Diego Pituca estão com as maquiagens da banda Kiss, por exemplo. Gustavo Henrique é Lemmy Kilmister, enquanto Eduardo Sasha é Axl Rose.

Para o jogo contra o Bahia, o técnico Jorge Sampaoli - identificado como David Bowie nas redes sociais do Santos - escalou seu time com Everson; Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Jorge; Carlos Sanchez, Diego Pituca e Victor Ferraz; Eduardo Sasha, Uribe e Soteldo.

O Bahia, por sua vez, foi escalado pelo técnico Roger Machado com Douglas; Ezequiel, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Elton, Eric Ramires e Shaylon; Arthur Caike, Fernandão e Artur. O clube informa que o volante Gregore não foi relacionado para o jogo em decorrência de um desgaste muscular.

A partida começa às 19h, no Estádio de Pituaçu.