Topo

Grêmio

Tardelli cita lesões e 'grande frustração', mas diz que fica no Grêmio

Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

13/07/2019 22h09

Horas depois de ser cobrado publicamente, Diego Tardelli se manifestou. Hoje (13), pelo Instagram, o atacante afirmou que vai seguir no Grêmio. Ausente nos jogos contra Bahia e Vasco, o atacante motivou cobrança forte do clube gaúcho e respondeu dizendo que vive 'grande frustração' pelas lesões em série desde que voltou ao Brasil.

Aos 32 anos, Tardelli foi o principal reforço do Grêmio na temporada, mas segue longe de ser titular.

Depois do recesso da Copa América, ele foi vetado de jogos sob alegação de problemas físicos. A diretoria pediu que o jogador se posicione sobre o futuro.

"Estou feliz aqui no Grêmio e quero muito permanecer aqui e quero ser feliz aqui. A minha única tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha. Infelizmente vim tendo pequenas lesões que gerou uma grade (sic) frustração em mim", escreveu Tardelli.

O posto na rede social foi feito horas depois de Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, e Romildo Bolzan Jr., presidente do clube gaúcho, se manifestarem sobre o jogador. Os dois adotaram tom sério ao falar sobre o futuro de Diego Tardelli.

Confira texto de Diego Tardelli na íntegra

Boa noite!! Estou passando aqui somente para esclarecer o que aconteceu comigo nesses últimos meses. Primeiramente,Estou feliz aqui no Grêmio e quero muito permanecer AQUI e quero ser FELIZ aqui. A minha ÚNICA tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha. Infelizmente vim tendo pequenas lesões que gerou uma grade frustração em mim. E nesse momento gostaria muito de agradecer a minha família que tem sofrido junto comigo e principalmente meus companheiros de equipe que vem me dando um suporte diário para eu não desanimar. Agradeço tbm ao presidente e ao Renato e dizer a todos os torcedores gremista que estou voltando mais focado e fortalecido. Contem comigo, grato Tardelli!! "NAO DESANIME, FILHO EU VIM TE CONSOLAR, NAS MINHAS PROMESSAS VOLTE ACREDITAR"

Grêmio