Topo

Brasileirão - 2019

Volpi lamenta "bola estranha" em gol de Dudu, que comemora: "Fui feliz"

Do UOL, em São Paulo

13/07/2019 21h18

O São Paulo vencia o Palmeiras até os 25 minutos do segundo tempo, hoje, no estádio do Morumbi, quando Dudu mandou a bola para a área e Tiago Volpi, goleiro tricolor, participou do lance que decretou o gol do empate por 1 a 1 entre as duas equipes. Volpi, que fez boa partida, lamentou a "bola estranha" que determinou o futuro da partida.

"Frustrado, fazia um grande jogo. Bola estranha, não sei o que aconteceu. São ossos do ofício. Não vamos dar desculpa, foi infelicidade", disse Volpi em entrevista ao canal Premiere.

O arqueiro também citou os refletores do estádio do Morumbi como 'vilões' no momento do chute de Dudu. "Perdi ela no refletor, mas como falei anteriormente, não posso dar uma desculpa: 'Ah, a bola entrou por causa do refletor'. Infelizmente, quando a bola subiu, perdi um pouco ela. Coisas que acontecem, já aconteceu com grandes goleiros. Posso jogar minha carreira toda e talvez nunca mais vai acontecer uma bola daquele tipo", disse o goleiro.

Autor do gol alviverde, Dudu, por outro lado, não escondeu a felicidade pelo inusitado lance. "Felipão cobra pra chutar pro gol, chutei e fui feliz. Equipe tava fazendo um bom jogo até tomar o gol, depois controlamos. Comaçamos bem o segundo tempo, e merecemos o empate", analisou Dudu ao Premiere.

Com o resultado, o São Paulo segue com jejum de oito partidas sem vitória. Com 15 pontos, o Tricolor ocupa a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Já o Palmeiras, líder da competição, chegou aos 26 pontos, três a mais que o vice-líder Santos - sem perder no Brasileirão há 33 partidas.