Topo

Gabriel Jesus e Casão explicam atrito pessoalmente e atacante até brinca

Casagrande entrevista Gabriel Jesus  - Reprodução/TV Globo
Casagrande entrevista Gabriel Jesus Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/07/2019 12h00

Gabriel Jesus e o comentarista da TV Globo Walter Casagrande resolveram de vez o mal-entendido que ocorreu durante a Copa América após um encontro dos dois no elevador de um hotel onde a equipe da emissora e a seleção brasileira estavam hospedados. Em entrevista ao Esporte Espetacular, os dois se reencontraram e se explicaram sobre o ocorrido.

"Você sabe que minha intenção não foi...não fui sacana", ressaltou Casagrante. O atacante havia reclamado da conversa com o comentarista da Globo ao vivo.

Gabriel Jesus, tranquilo, selou a paz com uma brincadeira. "Eu não guardo mágoas. Você se expressou mal e eu me interpretei mal. Depois o pessoal falou: 'poxa, o Casagrande podia te encontrar de novo antes da final'", contou Gabriel Jesus.

Em mais um momento da entrevista o assunto comentaristas de TV e jogadores foi relembrado. Casão quis saber a opinião de Jesus sobre os ex-jogadores comentaristas.

"A verdade é, meu modo de pensar. Vocês viveram um futebol e eu estou vivendo outro. Mudou muito. No meu modo de pensar, muitas críticas não são objetivas. Se refletisse mais, nos elogios também...a gente tem que refletir sobre", comentou.

Casão concordou com o jogador. "A gente cobra muito o que a gente viveu em relação ao que vocês vivem hoje. Que a gente tem muita visão da época que jogava".

Gabriel Jesus voltou a falar da Copa do Mundo sem gols e do pênalti perdido na Copa América contra o Peru. "Na Copa do Mundo foi um caso à parte que aconteceu como eu sempre digo. Talvez não estivesse tão preparado como eu achei que estava. Sempre quero ajudar com gols. Isso não me incomoda mais, porque eu aceitei a realidade que não tem como mudar. Quando eu aceitei, minha cabeça se abriu mais ainda do que já era", ressaltou.

"Eu era o segundo batedor e o Coutinho não estava. Então eu era o primeiro. Ansiedade e o juiz falou que voltaria. Acabei pipocando um pouquinho, também méritos do goleiro", disse.