Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Pelo Instagram, Romero se despede do Corinthians: "é hora de dizer adeus!"

Romero estava no Corinthians desde 2014 - Marcelo Alvarenga/AGIF
Romero estava no Corinthians desde 2014 Imagem: Marcelo Alvarenga/AGIF

Do UOL, em São Paulo

14/07/2019 14h50

O atacante Ángel Romero confirmou sua saída do Corinthians. Em postagem publicada hoje (14) em seu perfil no Instagram, o paraguaio deu adeus ao clube e agradeceu aos torcedores e aos companheiros pelo apoio recebido durante seus cinco anos do Alvinegro.

"Hoje é hora de dizer adeus a este clube poderoso e com uma torcida incrível, que me abriu as portas e me deu a oportunidade de jogar futebol pela primeira vez fora do meu país, onde cheguei com 21 anos e saio com 27. O clube que me viu crescer e amadurecer como jogador, mas acima de tudo como pessoa", escreveu Romero.

O paraguaio chegou ao Corinthians em 2014. Ao todo, foram 222 jogos e 38 gols marcados, sendo que 27 foram feitos em Itaquera, marca que o coloca como maior artilheiro da Arena. Romero participou da conquista de dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017) e dois Campeonatos Paulistas (2017 e 2018).

Confira a mensagem na íntegra:

"Hoje é hora de dizer adeus a este clube poderoso e com uma torcida incrível, que me abriu as portas e me deu a oportunidade de jogar futebol pela primeira vez fora do meu país, onde cheguei com 21 anos e saio com 27, onde passei bons momentos, ruins, de tristeza, de felicidade, mas fui extremadamente Feliz. O clube que me viu crescer e amadurecer como jogador, mas acima de tudo como pessoa.

Foram 5 anos da minha vida que me entreguei completamente a esta instituição!

Quero agradecer a todos meus companheiros, comissão técnica, diretoria, funcionários, cozinheiros que passaram pelo clube ao longo desses anos. Eternamente grato.

À cidade de São Paulo que me recebeu da melhor maneira, onde conheci pessoas maravilhosas que sabem que vou me lembrar delas e tê-las presentes para sempre com muito amor.

E, finalmente, agradecer a melhor torcida do Brasil que me deu muito carinho desde a minha chegada e a toda minha família.

Cheguei como um admirador do clube e saio como um torcedor doente!

Corinthians minha vida, Corinthians minha história, meu amor!"