Topo

Fluminense

Nenê desembarca no Rio para assinar com o Fluminense: 'Bastante empolgado'

Nenê pode ser apresentado à torcida do Fluminense ainda hoje, no Maracanã - Marcello Zambrana/AGIF
Nenê pode ser apresentado à torcida do Fluminense ainda hoje, no Maracanã Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

15/07/2019 14h19

O meia Nenê desembarcou, no começo da tarde de hoje (15), no Rio de Janeiro para realizar os últimos trâmites e assinar contrato com o Fluminense. Ele se disse empolgado e ansioso com a chance de defender o clube das Laranjeiras.

Há a possibilidade de o jogador ser apresentado à torcida antes da partida entre o Tricolor carioca e o Ceará, que acontece logo mais, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

"Estou bastante empolgado com esse novo desafio. Ainda precisamos fazer exames e tudo mais, nem sei o que poderia ou não poderia estar falando... Estou até um pouco ansioso, gosto de desafios novos. E é como se estivesse voltando para casa, (Rio) é um lugar que já conheço", disse, ao SporTV, o meia, que já passou pelo futebol carioca, quando defendeu o Vasco entre 2015 e 2017.

Questionado sobre atuar ao lado de Ganso, Nenê, em tom de brincadeira, falou que quem tem de responder a esta pergunta é o técnico Fernando Diniz

"Isso vai ter de perguntar para o Diniz, né? (risos). Mas (Ganso) tem muita qualidade, é muito inteligente. Estou aqui para ajudar. É um grupo muito bom e estou aqui para ajudar da maneira que o Diniz quiser", afirmou.

Fluminense