Topo

Cruzeiro inova em patrocínio e terá "Naming Rights" no departamento médico

Clube mineiro inovou com novo parceiro e terá "naming rights" em seu departamento médico - Cruzeiro/Divulgação
Clube mineiro inovou com novo parceiro e terá "naming rights" em seu departamento médico Imagem: Cruzeiro/Divulgação

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

16/07/2019 15h57

A diretoria do Cruzeiro inovou e fechou uma parceria para sua área médica. A partir de agora, o espaço que engloba os setores da fisioterapia, medicina, nutrição, fisiologia e preparação física passará a se chamar "Departamento Médico Hospital Lifecenter".

Além de levar o nome do departamento médico, o novo patrocinador do Cruzeiro também terá sua marca no uniforme da equipe médica, no backdrop e nas placas de publicidade da Toca da Raposa.

Localizado na região centro-sul de Belo Horizonte, o Lifecenter é uma das referências em saúde na capital mineira. Recentemente, o meia Rodriguinho passou por um procedimento cirúrgico no local.

"Estamos criando novas propriedades para monetizar o nosso clube. O Cruzeiro possui muitas áreas que são exemplos de excelência, como o CARE (Centro Avançado de Recuperação Específica), que é um dos mais respeitados núcleos de preparação esportiva do país. Portanto, queremos ter parceiros comerciais que tenham sinergia com cada departamento. Este é o início de mais um grande projeto que realizamos no Cruzeiro", comentou o diretor comercial do clube, Rene Salviano.