Topo

São Paulo

Em primeiro treino após o clássico, São Paulo conta com a volta de Everton

Everton durante o treino do São Paulo no CT da Barra Funda - Marcello Zambrana/AGIF
Everton durante o treino do São Paulo no CT da Barra Funda Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Flavio Latif e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/07/2019 17h55

O São Paulo fez o seu primeiro nesta tarde, após o empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. A novidade no Tricolor Paulista foi a presença do meia atacante Everton, que está quase 100% recuperado da lesão no adutor da coxa direita. Por outro lado, o técnico Cuca não pôde contar o volante Tchê Tchê, que ficou na parte interna fazendo um trabalho de fisioterapia para se recuperar de um pisão no pé direito que levou durante o clássico.

O meio campista Liziero também fez algumas atividades nos campos anexos do CT da Barra Funda. Antes, o camisa 14 não estava utilizando chuteiras, mas hoje, pela primeira vez, pode calçá-las e continuar o trabalho com bola que já estava sendo feito.

Os demais jogadores participaram de um circuito montado pela comissão técnica tricolor. O intuito era aprimorar a finalização dos atletas e os toques em velocidade.

A equipe volta a treinar amanhã, no período da tarde. Os reservas farão um jogo-treino contra o Votuporanguense, às 15h (de Brasília). A equipe do interior de São Paulo, atualmente, disputa Copa Paulista, torneio da Federação Paulista de Futebol que ocupa o segundo semestre das equipes paulistas que não tiveram sucesso na primeira parte da temporada.

São Paulo