Topo

Palmeiras

Palmeiras tem força máxima no treino da véspera da decisão contra o Inter

Felipão tem elenco quase inteiro à disposição para duelo das quartas de final da Copa do Brasil - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Felipão tem elenco quase inteiro à disposição para duelo das quartas de final da Copa do Brasil Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/07/2019 11h40

O último treino do Palmeiras antes da decisão contra o Internacional na Copa do Brasil teve elenco quase inteiro à disposição de Felipão. O treinador comandou atividade na manhã de hoje, na Academia de Futebol, e só Ivan Angulo não foi a campo.

Mayke e Ramires, que ontem fizeram exercícios específicos com o preparador físico Omar Feitosa, estiveram no gramado para aquecer com os companheiros. Já Edu Dracena voltou a campo um dia após ficar na parte interna do centro de treinamento. A imprensa só foi permitida durante alguns minutos de aquecimento.

A expectativa é que todos os jogadores poupados do clássico contra o São Paulo estejam de volta ao time. São os casos dos zagueiros Luan e Gustavo Gómez, os volantes Felipe Melo e Bruno Henrique e o meia Lucas Lima. Desta forma a escalação provável tem Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

O Palmeiras viaja a Porto Alegre-RS para defender vantagem de 1 a 0 conquistada no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Por isso basta um empate no Estádio Beira-Rio, às 21h30 (de Brasília) de amanhã, para o Alviverde garantir lugar na próxima fase do mata-mata.

Palmeiras