Topo

Futebol


Fla x Athletico-PR quebra recorde de ingressos vendidos em 2019 no Brasil

Após bater recorde de público no Brasileiro, torcida do Fla tem maior número de ingressos comprados em 2019 - Alexandre Vidal Fotógrafo
Após bater recorde de público no Brasileiro, torcida do Fla tem maior número de ingressos comprados em 2019 Imagem: Alexandre Vidal Fotógrafo

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/07/2019 15h48

A torcida do Flamengo segue quebrando recordes. Desta vez, os rubro-negros já podem ostentar a marca de maior número de ingressos vendidos no Brasil em 2019. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, foram comercializados 64.516 bilhetes para a partida contra o Athletico-PR, hoje (17), às 21h30, no Maracanã (RJ).

Até a divulgação desta nota, restavam apenas 303 ingressos de Leste Superior e 149 de Oeste Inferior.

Após empatarem em 1 a 1, na semana passada, na Arena da Baixada (PR), Flamengo e Athletico-PR decidem uma vaga para as semifinais da Copa do Brasil onde uma nova igualdade no placar levará a decisão para os pênaltis.

O vencedor do duelo irá enfrentar Bahia ou Grêmio, que também empataram por 1 a 1, no jogo de ida, em Porto Alegre.

Vale lembrar que, no domingo passado, na goleada sobre o Goiás por 6 a 1, o Flamengo alcançou o recorde de público no Campeonato Brasileiro até aqui com 60.947 pagantes. O clube também possui a melhor média de público da competição.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado no penúltimo parágrafo, Grêmio e Bahia empataram em Porto Alegre, não em Salvador (BA). O erro foi corrigido.
ESPN, Ei PLus e Fox Sports

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e Fox Sports sem TV a cabo.

Mais Futebol