Topo

São Paulo

De virada, São Paulo vence coletivo contra equipe sub-19 por 4 a 1

São Paulo treinou nesta tarde no CT da Barra Funda - Reprodução/TwitterSão Paulo
São Paulo treinou nesta tarde no CT da Barra Funda Imagem: Reprodução/TwitterSão Paulo

Bruno Grossi e Flavio Latif

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/07/2019 17h36

O São Paulo venceu um coletivo contra a equipe sub-19, por 4 a 1, nesta tarde. O destaque da atividade foi o atacante Antony, que está muito próximo de acertar uma renovação contratual com o Tricolor, com um gol e duas assistências. Os outros gols foram marcados por Raniel, Tchê Tchê e Alexandre Pato.

A equipe titular que foi utilizada teve: Jean; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Pato, Antony e Raniel.

Os reservas que participaram do jogo-treino de ontem contra o Votuporanguense foram preservados e não participaram do coletivo. Tiago Volpi também não participou do trabalho de hoje, mas não preocupa para a próxima partida. As únicas mudanças que ocorreram no decorrer do jogo foram as entradas de Éverton, no lugar de Pato, e Igor Vinicius, que substituiu Hudson.

Éverton participou da reta final da atividade. O meia-atacante está recuperado da lesão no adutor da coxa direita e deve ser relacionado para a partida contra a Chapecoense.

O São Paulo volta a treina amanhã à tarde, no CT da Barra Funda, mas a imprensa não terá acesso. O Tricolor está em reta final de preparação para encarar Chapecoense, na segunda-feira (22), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h (de Brasília), no Morumbi.

São Paulo