Topo

Denilson fica em silêncio no Jogo Aberto após eliminação do Palmeiras

Denilson fica em silêncio no Jogo Aberto Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/07/2019 12h42

Denilson sofreu no programa Jogo Aberto de hoje (18) após a eliminação do Palmeiras para o Internacional, time do coração da apresentadora Renata Fan. Durante a parte de debates da atração, o comentarista ficou sem falar ao lado de uma placa "Silêncio no Ar".

O ex-jogador já havia participado da primeira parte do programa, que tem apenas ele e Renata Fan. Apesar de ter sido muito zoado, ele emitiu comentários e defendeu a anulação do segundo gol do Internacional, em que o árbitro viu falta em Felipe Melo.

No início da parte de debate do Jogo Aberto, no entanto, não teve jeito. Uma placa foi colocada ao lado de Denilson, que ficou de cara fechada enquanto os outros comentaristas analisavam o jogo.

O silêncio de Denilson, no entanto, não durou muito. Assim que os comentaristas começaram a falar sobre a ausência de Dudu na lista de cobradores de pênalti, o ex-jogador se levantou e levou a placa até Ulisses Costas: "essa placa aqui está errada".

Mas não teve jeito. A placa voltou para a cadeira de Denílson. "Vai ficar aí até as 13h", avisou Renata Fan.

A única exceção para Denilson foi o momento de fazer a chamada de um anunciante. "Vou dar o recado rapidinho, porque depois não vou poder falar mais nada", disse Denilson, rindo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Denilson fica em silêncio no Jogo Aberto após eliminação do Palmeiras - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV