Topo

Gol de Cristiane é eleito o mais bonito da Copa do Mundo feminina

Cristiane comemora gol da seleção brasileira sobre a Austrália Imagem: Elsa/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/07/2019 16h15

A atacante Cristiane é a autora do gol mais bonito da Copa do Mundo feminina 2019, realizada na França. O anúncio foi feito, hoje, no site da Fifa.

O segundo gol do Brasil na derrota por 3 a 2 contra a Austrália, na fase de grupos da competição, venceu a votação popular, que teve mais de 300 mil pessoas.

No lance do gol, a lateral Tamires dá bela caneta em Emily Gielnik e toca para Debinha, que avança pela esquerda e cruza na medida para Cristiane cabecear no canto esquerdo da goleira Williams.

A atacante foi a artilheira da seleção brasileira na Copa, com quatro gols em quatro jogos. No Instagram, Cristiane comemorou o prêmio.

"Ganhamos p... (desculpa o palavrão, mas tô muito feliz). Quero agradecer o voto de cada um de vocês para escolher o meu gol como o mais bonito na Copa Do Mundo. Quando digo que ganhamos é porque precisei de todas as meninas em campo me ajudando com isso, precisei também do voto de cada um de vocês para dar certo. Muito obrigada por isso, e seguimos na luta tentando ganhar mais e mais prêmios que enalteçam nossa modalidade", escreveu a jogadora.

O Brasil se despediu nas oitavas de final com derrota na prorrogação contra a França. O título da Copa ficou com os Estados Unidos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gol de Cristiane é eleito o mais bonito da Copa do Mundo feminina - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Copa do Mundo Feminina - 2019