Topo

São Paulo

Luis Fabiano visita o São Paulo e é tietado por Luan

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/07/2019 14h47

Terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, Luis Fabiano fez uma visita ao clube na manhã de hoje. O centroavante foi reencontrar amigos da comissão técnica fixa e outros funcionários do Tricolor e acabou sendo tietado pelo volante Luan, que estava fazendo tratamento no Reffis, publicou uma foto do encontro e chamou o ídolo de "monstro".

Fabuloso está com 38 anos e sem clube desde que deixou o Vasco da Gama em 2017, mas não se aposentou do futebol. Ele chegou a tentar jogar pela Ponte Preta, time onde começou a carreira, mas ainda não conseguiu atingir a melhor forma física para retornar aos gramados.

Após viajar com a família para os Estados Unidos, voltou para São Paulo e decidiu visitar o Tricolor. No clube do Morumbi, teve três passagens e marcou 212 gols. Luis perde apenas para Serginho Chulapa (242 gols) e Gino Orlando (233).

Conquistou ainda os títulos do Torneio Rio-SP de 2001 e a Copa Sul-Americana de 2012, mas deixou o clube em 2015 com uma certa frustração por não ter faturado nenhuma grande taça.

São Paulo