Topo

Cartolouco paga aposta e pinta o cabelo de rosa ao vivo no SporTV

Do UOL, em São Paulo

19/07/2019 18h04

O repórter Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, fez uma aposta ousada com os jogadores do fantasy game Cartola FC na última semana: se o jogo atingisse 4,5 milhões de times escalados, ele pintaria o cabelo em uma das cores escolhidas pelo público entre rosa, laranja ou roxo. A aposta foi paga ao vivo, hoje, durante o Tá na área.

Por ser sexta-feira, a edição de hoje do Tá na área foi especial, contando com a participação de Daniel Pereira e Cassius Leitão para dar dicas de escalação para o Cartola FC. Durante a atração, Cartolouco fez entradas ao vivo, direto do camarim onde realizava o procedimento que deixaria seu cabelo rosa, a cor escolhida pelo público.

Cartolouco descolorindo o cabelo - SporTV/Reprodução - SporTV/Reprodução
Imagem: SporTV/Reprodução

O apresentador do programa, Fred Ring, enfatizou que o procedimento pelo qual Cartolouco está passando não é simples de se desfazer.

"Antes de a gente mostrar as imagens, eu acompanhei a chegada da cabeleireira e: imagens assustadoras. Ela falou que não vai sair fácil o procedimento que ela está fazendo. Não é uma coisa que faz hoje e sai amanhã", esclareceu Fred Ring.

Cartolouco explicou que, em um primeiro momento estava tendo as madeixas descoloridas, para mais tarde aplicar o pigmento rosa. "A Cátia está aqui pintando o meu cabelo", disse. "Está loiro e daqui a pouco a gente vai passar o rosa", anunciou. Mais tarde, o jornalista apareceu já com a tintura aplicada.

Cartolouco de cabelo rosa - SporTV/Reprodução - SporTV/Reprodução
Imagem: SporTV/Reprodução