Topo

Athletico

Comissário faz paródia de Tim Maia para zoar Flamengo após Copa do Brasil

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/07/2019 15h06

"E o Flamengo que se foi/nenhuma saudade eu senti", "O Gabigol fez um golzinho/achou que era o da vitória/Mas o Rony arrancou pela esquerda... e fez o gol de empate/Vencer... mais uma vez te vi vencer... meu Furacão, amo você".

Os versos adaptados da canção de Tim Maia "Gostava Tanto de Você" foram adaptados pelo comissário de bordo Ronald Pennaforte, da companhia Sideral. O voo levava a delegação do Athletico para Maceió após a classificação para a semifinal da Copa do Brasil no Maracanã, na quarta-feira. O time paranaense eliminou o Flamengo nos pênaltis.

O vídeo ganhou as redes sociais e foi mais um "estrelado" pelo comissário de 39 anos (conheça a figura no vídeo abaixo), que já havia sido destaque em um voo do Corinthians, quando puxou Jadson para cantar "Galopeira", sucesso sertanejo que ganhou destaque nas vozes de Chitãozinho e Xororó.

O Athletico enfrenta o CSA em Maceió nesse final de semana, razão pela qual parte do elenco foi para Alagoas. O Furacão levou uma equipe reserva para o Nordeste e mandou o elenco principal para Curitiba, para se preparar para o jogo da próxima quarta-feira, pela Libertadores, contra o Boca Juniors. Já o Flamengo irá enfrentar o Corinthians de Jadson neste domingo, em São Paulo, antes do duelo contra o Emelec, também pela Libertadores, no meio de semana.

Athletico