Topo

Meia do Cruzeiro perde gol impressionante contra Bahia; assista

Do UOL, em Belo Horizonte

20/07/2019 17h45

O Cruzeiro perdeu uma boa chance de abrir o placar contra o Bahia, na tarde de hoje, na Arena Fonte Nova. Éderson aproveitou sobra em cabeceio de Fabrício Bruno e desperdiçou uma oportunidade incrível de deixar a sua marca no jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após escanteio cobrado por David pelo lado direito do ataque, Fabrício Bruno cabeceou na direção da área. A bola sobrou com Éderson na pequena área. O volante bateu firme de canhota e mandou na trave esquerda de Douglas Friedrich, que já estava batido no lance.

Esta é a primeira partida de Éderson pelo elenco profissional do Cruzeiro em 2019. O garoto de 20 anos renovou o seu contrato por quatro temporadas na Toca da Raposa II. Os mineiros detêm 50% dos direitos econômicos do jogador e pagaram R$ 1 milhão por isso.

Nesta temporada, Éderson foi fundamental para o vice da Copa do Brasil Sub-20. Ele participou de nove jogos na campanha. Antes disso, havia ficado no banco de reservas em 14 oportunidades, mas jamais foi acionado por Mano Menezes.