Topo

Saiba como assistir a Vasco x Fluminense, neste sábado, pelo Brasileiro

Vasco e Fluminense fizeram a final da Taça Guanabara deste ano - Thiago Ribeiro/AGIF
Vasco e Fluminense fizeram a final da Taça Guanabara deste ano Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

20/07/2019 00h00

Vasco e Fluminense se encaram amanhã (20), em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 11h (de Brasília). O duelo terá transmissão pelo canal Premire e, através da internet, pode ser visto no Premiere Play. O Placar UOL também acompanha a partida.

Os dois times estão em situações desconfortáveis na competição e buscam a vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

O time cruzmaltino, que tem nove pontos e está na 16ª colocação, uma acima da região da "degola", quer se recuperar após a derrota para o Grêmio, fora de casa, em partida que teve polêmica com o VAR. O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o atacante Rossi, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo.

Já o Fluminense, que também tem nove pontos e está na 15ª colocação, empatou com o Ceará na última rodada, no Maracanã. Para o clássico, não terá à disposição o meia Ganso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas vive a expectativa da estreia de Nenê, que estava no São Paulo e foi anunciado nesta semana.