Topo

Veja os melhores momentos de CSA X Athletico-PR pelo Brasileirão

Do UOL, em São Paulo

20/07/2019 19h33

CSA e Athletico-PR se enfrentaram neste sábado (20), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que não teve transmissão de nenhum canal, foi disputada no estádio Rei Pelé, em Alagoas. O Furação goleou por 4 a 0 e conseguiu o seu primeiro triunfo fora de casa na competição. Veja como foi o jogo no tempo real do Placar UOL.

Mesmo jogando fora de casa, quem abriu o placar foi o Athletico-PR. Vitinho levantou da esquerda e Madson subiu livre para cabecear no canto esquerdo, sem chance de defesa para o goleiro Jordi.

O segundo gol também saiu após cruzamento: Thonny Anderson aproveitou levantamento da esquerda e apenas desviou de cabeça para ampliar a vantagem do Athletico-PR.

Veja também

Mesmo sem seus titulares, o Athletico não teve dificuldade para chegar ao terceiro gol. Léo Cittadini arrancou em velocidade desde o seu campo para tocar na saída de Jordi e fazer 3 a 0.

Por fim, novamente após cruzamento da esquerda, Braian Romero subiu mais alto que a defesa e tocou de cabeça para marcar o quarto gol do Athletico e decretar números finais ao jogo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Veja os melhores momentos de CSA X Athletico-PR pelo Brasileirão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol