Topo

Brasileirão - 2019

Corinthians aposta em Gabriel para segurar o Flamengo do estreante Gerson

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

21/07/2019 15h07

Corinthians e Flamengo se enfrentam hoje, às 16h, na Arena Corinthians com novidades entre os titulares. Os paulistas perderam o volante Ralf, lesionado, e Gabriel foi o escolhido para iniciar a partida da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já a baixa por lesão dos cariocas foi o meia Arrascaeta, que deu lugar ao estreante Gerson.

A escalação completa do Timão, de Fábio Carille, é: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love. Do lado flamenguista, o técnico português Jorge Jesus mandou a campo Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Willian Arão, Cuéllar e Diego; Vitinho, Gerson e Gabriel.

O Fla, com 20 pontos, tenta o terceiro triunfo seguido no Brasileirão para apagar o trauma da queda na Copa do Brasil e se aproximar do líder Palmeiras, que tem 26 e já perdeu na rodada para o Ceará. O Corinthians, que também vem de duas vitórias seguidas na Série A, tem 15 e quer ficar mais perto da zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América.