Topo

Neymar é "goleado" por Patricia Abravanel no Programa Silvio Santos

Neymar posa ao lado de Patrícia Abravanel e Silvio Santos após participação no "Jogo das 3 pistas" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/07/2019 22h36

O atacante Neymar participou do Programa Silvio Santos neste domingo. Essa foi a primeira aparição do atleta em um programa de TV desde o corte da Copa América e o escândalo envolvendo seu nome em uma acusação de estupro, assunto que nem foi abordado na atração.

O jogador fez parte do "Jogo das Três Pistas", comandado por Silvio Santos. Sua adversária foi a filha do apresentador Patricia Abravanel. No mesmo dia, Neymar e Patricia gravaram para o especial de Natal do seu Instituto.

O duelo não foi acirrado. Patricia acertou as quatro primeiras questões e logo abriu vantagem no marcador. Neymar só foi pontuar na sexta pergunta. No fim, a apresentadora venceu por 91 a 28. Com essa marca, a apresentadora ficou atrás apenas de Cris Flores entre as melhores pontuações da história da atração.

Silvio Santos chegou a brincar constantemente com deputado Fabio Faria, marido de Patricia, dizendo que ela estava "dando mole" para o jogador.

Além dos dois, Silvio Santos ainda convidou para o seu palco os netos para tietar o jogador. Depois disso, foi a vez do pai de Neymar entrar na atração para falar sobre o filho.

Veja também

A gravação de Neymar com Silvio Santos aconteceu há duas semanas. Na ocasião, o atacante também deu entrevista para a Band, para a atração Aqui na Band que tem como diretor Vildomar Batista, que trabalha para o craque em eventos artísticos do Instituto Neymar.

O especial de Natal, inclusive, foi divulgado por Silvio Santos logo que Neymar chegou ao palco. "Tira o boné. Fica sem boné, você é mais bonito sem boné. Não vai fazer um show no final do ano? Igual fez ano passado. Um especial de Natal", falou.

Patricia Abravanel completou as informações sobre o evento ao falar que eles arrecadaram mais de R$ 1 milhão. A apresentadora ainda trouxe os familiares para tietar o atacante do PSG.

O encontro foi registrado por Patricia no Instagram e Neymar interagiu com a apresentadora dizendo que "foi muito legal" participar da atração.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar é "goleado" por Patricia Abravanel no Programa Silvio Santos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV