Topo

Silvio Santos revela torcer para o Fluminense em dia de Neymar no programa

Neymar posa ao lado de Patrícia Abravanel e Silvio Santos após participação no "Jogo das 3 pistas" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/07/2019 23h15

O Programa Silvio Santos contou com uma participação especial neste domingo: Neymar. Durante o programa, o apresentador revelou que é torcedor do Fluminense, e até citou o nome de alguns jogadores históricos do Tricolor carioca.

O atacante do PSG e da seleção brasileira participou do "Jogo das Três Pistas" com Patrícia Abravanel, e acabou derrotado pela filha de Silvio.

Quem conversou mais com o apresentador, foi o pai do atleta. Durante a breve entrevista, Silvio revelou ser torcedor do Fluminense, mas afirmou que não acompanha mais futebol. Ele recordou dois jogadores "do tempo em que ele acompanhava futebol".

"Você não jogou com o Tim e com o Hércules, né? Eles jogavam no Fluminense, para quem eu torcia quando eu acompanhava futebol", revelou Silvio.

Tanto Tim quanto Hércules, citados pelo apresentador, jogaram no Fluminense entre os anos 1930 e 1940. Ambos tiveram muito destaque pelo Tricolor Carioca e chegaram à seleção brasileira. Pela equipe nacional, disputaram a Copa do Mundo de 1938.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Silvio Santos revela torcer para o Fluminense em dia de Neymar no programa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV