Topo

Futebol


Súmula de Atlético-MG x Fortaleza relata chinelo no gramado e confusão

Do UOL, em Belo Horizonte

21/07/2019 21h33

A súmula do empate por 2 a 2 entre Atlético-MG e Fortaleza apresentou situações inusitadas. Um chinelo foi arremessado no gramado da Arena Independência e houve um princípio de confusão, contido pela Polícia Militar nas cadeiras.

De acordo com a súmula assinada pela árbitra Edina Alves Batista, foi atirado um chinelo de dedo na direção do gramado aos 33 minutos do segundo tempo. O responsável pela ação foi identificado pela Polícia Militar.

"Foi atirado no campo de jogo um chinelo de dedo, aos 33 minutos do segundo tempo, vindo da direção onde encontrava se a torcida do c.atlético mineiro, sendo o torcedor identificado através do boletim de ocorrência da policia militar de minas gerais de número: 2019-034781470-001, relato ainda que após isso houve um princípio de tumulto generalizado próximo ao local citado acima, que foi contido pela polícia militar presente no local", escreveu a árbitra.

Houve ainda uma confusão no setor em que permanece a Galoucura, principal organizada do Atlético, no estádio. A árbitra explica que o problema, ocorrido no segundo tempo do jogo, foi rapidamente contido pela Polícia Militar de Minas Gerais.

"Houve princípio de tumulto generalizado, rapidamente contido pela policia militar, conforme citado acima", acrescentou.

Mais Futebol