Topo

Corinthians

Vagner Love elogia torcida corintiana e cita ponto negativo da flamenguista

Vagner Love está em sua segunda passagem pelo Corinthians - Daniel Vorley/AGIF
Vagner Love está em sua segunda passagem pelo Corinthians Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

21/07/2019 14h59

No fim de semana em que Corinthians e Flamengo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Vagner Love não ficou em cima do muro ao ser questionado sobre as diferenças das duas maiores torcidas do país. Vestindo a camisa alvinegra pela segunda vez na carreira, o ex-flamenguista saiu em defesa dos torcedores do Timão.

Em entrevista à edição de ontem (20) do programa Aqui com Benja!, do Fox Sports, Love citou como principal diferencial o suposto apoio incondicional da torcida do Corinthians durante os jogos. Em contrapartida, o veterano de 35 anos sugeriu já ter sido desconcentrado "muitas vezes" por torcedores do Flamengo.

"A torcida do Corinthians incentiva do começo ao fim. Pode estar perdendo, tomar gol, a torcida não para. Ela grita, te incentiva. Na torcida do Flamengo, não. Com 10, 15 minutos de jogo, ela muitas vezes atrapalha a concentração do jogador", declarou o atual camisa 9 do Timão.

"São duas grandes torcidas, principalmente quando os times estão bem, mas são torcidas diferentes", findou.

Titular do ataque corintiano, Vagner Love estará em campo logo mais, a partir das 16h, no clássico nacional entre Corinthians e Flamengo, na Arena, em São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Corinthians