Topo

Palmeiras

Voo do Palmeiras à Argentina sofre com ventos, e membros do time passam mal

Pedro Chaves/AGIF
Imagem: Pedro Chaves/AGIF

Brunno Carvalho, Bruno Grossi e Patrick Mesquita

Do UOL, em São Paulo

21/07/2019 08h56Atualizada em 28/04/2020 00h44

A viagem do Palmeiras para a Argentina apresentou problemas. Na madrugada de hoje (21), a aeronave teve dificuldades para pousar na cidade de Mendoza por causa dos fortes ventos e chegou a arremeter (tentar pousar e voltar a ganhar altura) duas vezes antes de mudar a rota para Rosário.

Após parar em Rosário, o avião precisou ir para Buenos Aires para reabastecer. A delegação ficou mais de 10 horas dentro da aeronave antes da confirmação de que precisariam passar a noite na capital argentina.

Por causa do episódio, quase todos os membros da delegação palmeirense passaram mal e alguns chegaram a vomitar dentro da aeronave.

Na tarde deste domingo, o clube confirmou os problemas durante o voo, mas disse que o elenco e funcionários estão fora de perigo.

O clube estava em um voo fretado da GOL, que saiu de Fortaleza por volta das 00h. Ontem, a equipe alviverde foi derrotada por 2 a 0 pelo Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras está na Argentina para enfrentar o Godoy Cruz pelas oitavas de final da Libertadores. O duelo está marcado para as 21h30 (de Brasília) desta terça-feira.

Palmeiras