Topo

''Zidane é um ingrato'', diz agente de Gareth Bale

Gareth Bale, jogador do Real Madrid - Quality Sport Images/Getty Images
Gareth Bale, jogador do Real Madrid Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

21/07/2019 09h34

Com saída iminente do Real Madrid, Gareth Bale não foi sequer relacionado para o amistoso da equipe madrilenha contra o Bayern de Munique na noite de ontem (20), quando os merengues foram derrotados por 3 a 1. ''Se puder ir amanhã, melhor'', disse o técnico Zinedine Zidane sobre o atacante, sem cerimônias, após a partida.

O 'jogo duro' do maestro francês incomodou Jonathan Barnett, agente do jogador, que respondeu em entrevista ao jornal espanhol As: ''Zidane é ingrato com Bale''. E complementou: ''Se sair é porque ele quer, não porque Zidane ou o Real Madrid o pressionaram. Ele continua sendo um dos melhores do mundo, um dos cinco com o melhor sinal, e seu futuro seguirá em um grande clube''.

Barnett abordou o destino de Bale em tom de mistério, mas disse estar tratando os próximos passos do atleta galês: ''Não sei se o Real Madrid está realmente trabalhando nesta questão. O que estou fazendo é claro'', contou o agente.

Especulado no Bayern de Munique e Tottenham, equipe onde atuou antes de ser contratado pelo Real em 2013, por 101 milhões de euros (R$ 424 mi), o futuro do atacante ainda é incerto.

Bale, que marcou apenas 11 gols em 41 partidas jogadas na temporada passada, é vinculado a equipe do Santiago Bernabéu até junho de 2022.