Topo

Alisson posta foto de derrota do Inter na Libertadores: "Não me envergonho"

Do UOL, em São Paulo

22/07/2019 19h36

No dia 22 de julho de 2015, exatos quatro anos atrás, o Internacional perdia a chance de disputar a final da Libertadores, depois de ser derrotado pelo Tigres por 3 a 1. Alisson, goleiro do Colorado à época, publicou no Instagram uma imagem antiga dele mesmo, desolado com a derrota e explicou.

"Em tempos de conquistas, comemore, mas nunca se esqueça das derrotas, pois elas são a nossa prova de fogo. Há exatos 4 anos, eu vivia uma das maiores frustrações da minha carreira, perder uma semifinal de Libertadores, sabendo que poderia ter chegado mais longe", escreveu o arqueiro do Liverpool.

"Mas eu não parei, continuei lutando em busca dos meus sonhos, talvez, após as derrotas, lutando com mais força ainda. E é por isso que hoje eu sou grato, grato a Deus por tudo que aconteceu em minha vida, pelas vitórias, e também pelas derrotas, não me envergonho delas. Pelo contrário, me alegro em Deus, pois sei que elas me fortaleceram e me deram forças para ser quem sou! Não desista nunca, lute pelos seus sonhos!", concluiu.

Alisson é, hoje, considerado um dos melhores goleiros do mundo. Recentemente, adicionou dois títulos importantes a sua carreira: a Copa América, com o Brasil, e Liga dos Campeões, com o Liverpool.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado, o jogo entre Tigres e Internacional foi dia 22 de julho de 2015, não dia 22 de agosto de 2015. O erro foi corrigido.