Topo

Apresentador da ESPN brinca com gol contra de Juninho: "Kane teve inveja"

Juninho, do Fortaleza, pede desculpa após marcar gol contra na partida contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro - Dudu Macedo/Estadão Conteúdo
Juninho, do Fortaleza, pede desculpa após marcar gol contra na partida contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Dudu Macedo/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

22/07/2019 21h24

A edição de hoje do "Futebol na Veia", da ESPN, teve a participação especial do meio-campista Juninho, do Fortaleza. O atleta foi o grande destaque do fim de semana do Campeonato Brasileiro, ao marcar um gol contra da linha central do campo e, depois, se redimir, empatando a partida contra o Atlético-MG, que terminou em 2 a 2.

O apresentador da atração, João Carlos Albuquerque, brincou com o gol do volante, fazendo uma comparação com o gol marcado por Harry Kane, também no fim de semana, no amistoso entre Tottenham e Juventus, vencido pelos ingleses por 3 a 2. A diferença é que o gol do atacante inglês foi a favor.

"Justo no fim de semana que você fez um gol desses, o Harry Kane foi lá e fez também, do meio de campo. Acho que ele ficou com inveja de você", disse o apresentador.
Com o empate fora de casa, o Fortaleza chegou a 14 pontos, e é o 14º colocado. Já o Atlético-MG, foi a 20 pontos e manteve sua posição no G-4, em quarto lugar.