Topo

Atlético-MG

Com conjuntivite, Cazares desfalca o Atlético-MG na Sul-Americana

Juan Cazares, meia-atacante do Atlético-MG, tem conjuntivite no olho direito - Bruno Cantini/Atlético-MG
Juan Cazares, meia-atacante do Atlético-MG, tem conjuntivite no olho direito Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

23/07/2019 19h34

O Atlético-MG não terá Juan Cazares para enfrentar o Botafogo, amanhã, às 21h30 (de Brasília), no Engenhão. O meia-atacante se recupera de um quadro de conjuntivite no olho direito e está fora do jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Por decisão do departamento médico e da comissão técnica, o camisa 10 não viajará ao Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Galo na noite de hoje.

Desta forma, o equatoriano deve ser substituído por Luan ou Vinícius Góes, jogadores que foram utilizados com mais frequência no elenco comandado por Rodrigo Santana.

Além do meia-atacante, o Galo também não deve contar com Victor. O goleiro se recupera de uma tendinite no joelho direito e não tem previsão para retorno aos gramados. Ele não atua desde o jogo passado, quando os mineiros empataram por 2 a 2 com o Fortaleza, na Arena Independência.

Com a saída de Cazares, o Galo deve atuar com a seguinte formação no jogo de amanhã: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair, Elias, Luan e Rómulo Otero; Chará e Alerrandro.

Atlético-MG