Topo

Fox tem pré-jogo especial e Palmeiras exclusivo em volta da Libertadores

Deyverson comemora seu gol com Dudu durante partida do Palmeiras contra o Junior Barranquilla Parque pela Libertadores 2019 - Marcello Zambrana/AGIF
Deyverson comemora seu gol com Dudu durante partida do Palmeiras contra o Junior Barranquilla Parque pela Libertadores 2019 Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

23/07/2019 17h23

A Fox Sports tem programação especial para a volta da Copa Libertadores, que começa a fase decisiva hoje à noite. Com transmissão do jogo entre Godoy Cruz e Palmeiras, pelas oitavas de final, contará com pré-jogo de uma hora de duração, a partir das 20h30 e, em seguida, narração de Nivaldo Prieto e comentários de Edmundo, PVC e Carlos Eugênio Simon.

Amanhã, a partir das 19h15, o canal exibe com exclusividade o jogo entre Nacional-URU e Internacional com narração de Téo José e comentários de Leandro Quesada. Na sequência, transmite o duelo entre Emelec e Flamengo com narração de João Guilherme e comentários do tetracampeão Zinho, Oswaldo Pascoal e Carlos Eugênio Simon.

Desde 23 de janeiro, data da primeira partida da Libertadores 2019, a Fox Sports já transmitiu 35 jogos e teve audiência de mais de 6 milhões de pessoas dentro do universo de PAY TV.