Topo

Mulher agredida no Gre-Nal e filho visitam treino e conhecem time do Grêmio

Divulgação/Grêmio
Imagem: Divulgação/Grêmio

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

23/07/2019 15h54

O treino de hoje (23) do Grêmio marcou o encontro da mulher agredida no Gre-Nal do último sábado e o filho dela com os jogadores do elenco gremista. Tais e Bernardo visitaram o CT Presidente Luiz Carvalho e foram recebidos pelos jogadores e Renato Gaúcho. A visita foi registrada pelo Grêmio nas redes sociais.

Além das fotos e do carinho, a família ganhou camisas do clube e conheceu as instalações do centro de treinamentos.

"Agora há pouco recebemos visitas muito especiais aqui no CT. O Bernardo e sua família vieram conhecer as instalações do Tricolor e foram recepcionados com muito carinho por nossa equipe dentro do campo", escreveu o Grêmio em seu Twitter oficial.

Vários jogadores presentearam Bernardo e as peças geraram até brincadeira no CT. "O menino agora tem um time de futebol de camisa, né? Todo mundo deu camisa para ele", disse rindo o centroavante André. "Ele ficou bem emocionado, até um pouco tímido. Foi bacana receber eles aqui, ficamos bem chateados logo depois que aconteceu. Fica essa mensagem que, independente de clássico e torcida, é uma criança. Estamos vivendo tempo de muito ódio e pouca empatia. Eu sou pai e fico chateado com isso, é uma coisa muito pura e inocente", completou.