Topo

São Paulo

Pato trabalha finalização e Cuca conversa com Helinho em treino do SPFC

Alexandre Pato, atacante do São Paulo - saopaulofc.net
Alexandre Pato, atacante do São Paulo Imagem: saopaulofc.net

Bruno Grossi e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

23/07/2019 17h48

Menos de 24 horas após golear a Chapecoense por 4 a 0, o São Paulo se reapresentou hoje (23), no CT da Barra Funda. O técnico Cuca foi para o campo e comandou a atividade. Durante boa parte do treino, os jogadores trabalharam a finalização. Alexandre Pato, que começou como titular e foi substituído por Toró durante o último confronto, participou do exercício no gramado.

Ainda no treino, o técnico dedicou uma parte do seu tempo para conversar com Helinho. O atacante, que não tem sido utilizado como titular, é considerado uma das apostas das categorias de base. A sua última partida foi na derrota para o Bahia, por 1 a 0, pela Copa do Brasil, no dia 29 de maio.

Antes, os jogadores fizeram o aquecimento e trabalharam em campo reduzido. Quem atuou por mais tempo na partida de ontem fez exercícios regenerativos na Reffis do Tricolor paulista.

Quinto colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Fluminense neste sábado, no Maracanã. A equipe do Rio de Janeiro ocupa a 17ª posição.

São Paulo